Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Pensamento de Alexandrina:

Jesus diz a Alexandrina:

“Amar o meu Coração, amar-Me crucificado é bom; mas amar-Me nos meus sacrários, onde Me podes contemplar, não com os olhos da alma e do espírito, onde estou em corpo e alma e divindade, como no Céu!… escolheste o que há de mais sublime.”

“tirei-te o alimento: faço-te viver só de Mim. Sabes para quê, minha filha? Para mais e mais luz. Para provar aos homens o meu poder, a minha existência. Aí daqueles que não querem ver! Bem-aventurados os que vêm e creem!  Faço que vivas só de Mim para mostrar ao mundo o valor da Eucaristia e o que é a minha vida nas almas. És luz e salvação para a humanidade. Ditosos os que se deixam iluminar!”

 Compromisso:

Procurar descobrir o meu amor à eucaristia e esforçar-me por participar dominicalmente na Eucaristia.

Oração

Ó Jesus, que Vos alegrais com os corações simples e humildes, tantas vezes esquecidos e desprezados, exaltai, com a graça da canonização, a Beata Alexandrina, que sempre desejou viver escondida do mundo e alheia às suas grandezas.

Escutai as súplicas que, por seu intermédio, Vos dirigimos. Concedei-nos particularmente a graça que desejamos, se for para Vossa honra, glorificação do Imaculado Coração de Maria e salvação dos pecadores, pelas quais tão generosamente se imolou esta Vossa tão dedicada filha. Ámen.

Beata Alexandrina, protegei-nos.

X