Hoje a nossa alma exulta de alegria. Celebramos o aniversário natalício da nossa querida Beata Alexandrina. Nasceu a 30 de março de 1904. Não está connosco aqui na terra, mas gloriosa na casa do Pai e interceder por nós. Alexandrina faz parte da Cidade Santa, Celeste Jerusalém, multidão que junto do trono do Cordeiro contempla e louva a Santíssima Trindade.
Agradecemos a Deus este belo Dom, que muito inspira a nossa vida na caminhada terrena para a casa do Pai.
Um muito obrigado a Alexandrina pela sua doação a Deus e à humanidade. Nesta hora difícil pedimos a sua intercessão a Deus Pai, a Jesus, seu esposo amado, e à Mãezinha para que alivie as dores de tantas pessoas, de um modo particular as crianças, que tanto sofrem por causa da dureza do coração de alguns. Que no Céu continue a derramar graças e bênçãos para nosso conforto e alívio das dores.
Em Balasar a missa em comemoração do seu nascimento será na celebração das 19h30.
Para os amigos e devotos da Beata Alexandrina transcrevemos uma missão que Jesus lhe deu desde que a criou: A Missão mais Nobre de Jesus!
Desde o primeiro instante da tua existência, desde que te criei, vi sempre em ti a missão que te confiei, a missão mais bela, a missão mais nobre, a missão das missões, a missão das almas; criei-te para elas, delas és a vítima.» (S. A. 17/10/1947)